sábado, 2 de março de 2013

#Top 5: Canais de maquiagem do Youtube!

        Eu pessoalmente adoro assistir tutoriais de maquiagem no youtube, já aprendi muito truques ótimos e acompanho os posts das minhas maquiadoras favoritas como se fosse série de tv, não perco nenhum video!!
        Resolvi então fazer esse post com o Top 5 dos melhores canais de maquiagem do youtube para acompanhar, aí vai:

      1# Camila Coelho MakeUpByCamila

                         
         A Camila é brasileira mas vive nos Estados Unidos, ela faz looks maravilhosos e elaborados, mas também tem vários videos para iniciantes! Vale a pena conferir o look Smokey Eye para Iniciantes e o Esfumado Chique (Usando a Paleta Naked 2)!

        A Camila também tem um canal em Inglês, que tem tutoriais diferentes do em português, os tutoriais são tão bonitos quanto o canal original!!


      
        2# Julia Petit Petiscos Tv

           Com certeza entre todas as maquiadoras a Julia é a mais simpática e engraçada, adoro ela! A Julia Petit era modelo e agora apresenta um programa no GNT, ela é linda e os tutoriais são ótimos! Ela posta toda quarta-feira e o seu diferencial é que ela posta a maquiagem e o cabelo, ou seja, look completo!
          São tantos videos ótimos que eu mal consegui escolher um, mas um dos meus favoritos é o Make Onça para Carnaval que ficou tudo, na próxima festa a fantasia vou fazer!!
       


      3# Lauren - LaurenBeautyy     


             A Lauren é uma maquiadora, australiana, de apenas 20 anos que trabalha para a Bobbi Brown.
             O legal do canal da Lauren é que é mais voltado para um look balada (apesar dos últimos videos postados terem uma cara mais cotidiana!), ela faz maquiagens maravilhosas para curtir a noite desde as mais coloridas até o famoso smokey eye escurão, é um video mais lindo que o outro!
Não dá pra não ver o Smokey Eye Avermelhado e o Look Inspirado na Kim Kardashian ! 
 

       4# Lisa Eldridge - Lisa Eldridge

              A Lisa é a maquiadora das famosas, ela faz a maquiagem das celebridades para 

o tapete vermelho e é sempre responsável pelos looks nas capas de revistas inglesas! Eu gosto muito do canal dela porque mescla maquiagens mais cotidianas e outras bem high-fashion! Outra coisa interessante é que nem sempre a Lisa usa pincéis ( diferente da Camila Coelho que adora pincéis!), ela prefere usar os dedos e até mesmo cotonetes!
            Ela faz as maquiagens em si mesma ou convida uma das modelos para ser a cobaia, os looks ficam lindíssimos e bem naturais! Eu confesso também que eu adoro a voz dela, é aquela mistura de sotaque britânico com locutora de rádio!
          Meus favoritos são: Date LookEncontrando o Ex e Cheryl Cole na Capa da Elle



           5# Michelle Phan - MichellePhan

              Vou confessar que há alguns meses atrás a Michelle seria a primeira no meu Top 5, infelizmente de uns tempos pra cá ela tem feito uns tutoriais que ficam lindos nela, mas quando eu tento reproduzir não fica lá essas coisas.
              A história da Michelle é ótima, ela aprendeu a se maquiar sozinha e abriu um canal no youtube para postar tutoriais, em poucos meses ela já estava bombando no youtube! Com todo o sucesso ela conseguiu um emprego como maquiadora da Lancôme (chique né?!), e hoje já tem sua própria linha de bijuterias.
             S e vocês procurarem os videos mais antigos do canal vocês vão encontrar uma Michelle bem mais nova e cheia de tutoriais para fantasias, o meu favorito é o Lady Gaga - Bad Romance Look, ficou simplesmente genial!!
               Dentre as maquiagens mais normais eu gosto do New Years Glam (que é mais antigo!), Bronze Beauty, e o melhor video de maquiagem de youtube de todos os tempos: o Angelina Jolie Makeup, eu confesso que tentei fazer em casa e não chegou nem perto do da Michelle, mas tentem aí e me avisem como foi ok?! 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              Claro que tem muito mais canais de maquiagem interessantes no youtube, esse é só meu Top 5, aqui vai uma listinha de outros bem legais:  PixiwooMiss ChievousNikkie TutorialsSalto do Lontra...



E aí gostaram? Qual seria o Top 5 de vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário