domingo, 24 de fevereiro de 2013

Post de Boas-Vindas


Literatura, cinema, maquiagem, moda...





Olá futuros leitores do 3 filles et 1 blog.
Primeiramente, gostaria de explicar o titulo do blog:  '3 filles et 1 blog' ou  '3 garotas e 1 blog', foi criado com a intenção de reunir os pensamentos de três amigas muito diferentes, porém com certos gostos semelhantes, em um blog só!
É difícil fazer uma apresentação do conteúdo do blog ou dizer que só  vamos falar  disso ou daquilo. A criatividade não deve ter limites... e nos três temos criatividade para dar e vender!
O objetivo é trazer informações, dicas e novidades para todos os gostos.


''Minha zona de conforto são os livros. Não entendo lhufas de moda e sei no máximo passar lápis e rímel. Mas calma que as outras duas sabem tudo (ou quase!).
Meus gêneros preferidos são: ficção, mistério e romance. Adoro escrever e faço comentários no meio das frases (é, acostumem-se).''


''Estava cansada de ver tantos sites com resenha de cosméticos caros ou que só vendem no exterior, então decidi que queria fazer um blog com produtos mais acessíveis, sendo a maioria nacionais ou que pelo menos vendam por um preço razoável no Brasil. Sempre fui apaixonada por moda e sempre tento estar a par das tendências, acho que com o blog eu vou poder compartilhar um pouco das minhas impressões sobre os mais diversos temas.''

-  Vivianne S.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário