domingo, 24 de fevereiro de 2013

#Resenha: Blush Koloss - Malva 03

           
            Estava a muito tempo querendo um blush alaranjado, hoje resolvi ir em uma loja de cosméticos e procurar! Me deparei com os blushes da Koloss, super baratos, e que tinha uma cor muito bonita, a 03 - Malva. Na loja o blush parecia alaranjado (nada a ver com a cor Malva!), super brilhoso! Acabei comprando, levei pra casa e fui experimentar! 



               Logo de cara dá pra perceber que a embalagem não é de qualidade, é um plástico bem fajuto, tem que tomar cuidado e o aplicador que vem na embalagem foi pro lixo na hora, sem condições!! Mas sinceramente, pelo preço que é, eu não me importo com a embalagem simples!

        

         Quando fui fazer o swatch tive uma surpresa, o laranjinha da loja se tornou um rosa puxado levemente para o salmão, e os brilhos pratas se tornaram bem sutis! Na hora de aplicar nas maças do rosto, outra surpresa, o blush é extremamente pigmentado, tive que tirar e reaplicar bem levemente, e a cor ficou muito bonita no rosto! É fácil de esfumar e tem ótima duração tendo em vista o calor que está fazendo, permaneceu intacto por umas 4 horas!!

  

       


       Procurando na internet  o preço do blush (porque eu não lembrava mais quanto tinha pago, alzheimer oi!), achei essa foto que mostra a comparação entre o blush da Koloss e o blush Hipness da MAC, eu achei eles bem parecidos, olha aí:


 
         Apesar de não ser a cor que eu queria, o blush é ótimo, e custou apenas 10 reais!! Aprovado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário