terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#Resenha: Pancake Dailus

             Sempre achei que minha pele era normal, sem muita acne e portanto não oleosa, até que eu fui em uma dermatologista que me disse que minha pele era super oleosa, desde então comecei a adaptar a minha maquiagem ao meu tipo de pele, procurando produtos oil-freeespecíficos para peles oleosas. Li várias maquiadoras dizendo que o pancake era ótimo para peles oleosas, que ele segura a maquiagem por mais tempo, fecha os poros e impede a transpiração em excesso. Resolvi então adquirir o meu, a marca escolhida foi a Dailus, que eu adoro desde que comprei os batons matte da marca (farei um review sobre eles depois!).
          O que promete? O produto promete cobertura completa, disfarçar imperfeições e ainda hidratar a pele! 

         Como usar? Basta umedecer uma esponja, que já vem com o produto, e passar no rosto! Depois é só esperar secar e o produto ficará com uma aparência seca, como se fosse pó!

         O que eu achei: Logo quando fui aplicar já fiquei decepcionada com a esponja que veio com o produto, ela era áspera e machucava a pele mesmo quando passada levemente, além disso, ela deixava marcas no rosto, risquinhos, o que não deixava a pele ficar uniforme, só com a ajuda dos dedos tirei as marcas da esponja! Sobre o produto em si, achei pesado, a aparência não ficou nada natural, bem massa corrida, o que acentuou as imperfeições e os poros dilatados ao invés de disfarçar. Com certeza não compraria novamente, vale mais a pena pagar mais e comprar uma base liquida para peles oleosas de alta cobertura, como a Revlon Colorstay 24h Oily Skin, que tenho escutado maravilhas!!

        
               Vale dizer aqui também que não creio que seja algo de errado com o pancake da marca Dailus, perguntei a várias outras amigas que já usaram pancake de outras marcas e todas me disseram que ficaram com uma sensação de pele pesada, ou seja, se você gosta de uma pele mais fresca o pancake em geral não é o produto pra você!

Um comentário:

  1. Tenho um pancake (Marchetti) e a dica para não ficar com a aparência de pele "rebocada" é umidecer a esponja (uma que seja macia) e tirar bem o excesso de água.

    ResponderExcluir