segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#Top 5: Os melhores e os piores do Oscar!

          O Oscar foi ontem, e eu tenho que dizer que fiquei super contente com o ganhador do Melhor Filme, Argo é simplesmente demais, eu adorei!! Confesso que assisto o Oscar mais pelos vestidos das famosas do que pela cerimônia em si, então resolvi fazer um Top 5 das mais bem vestidas do Oscar 2013 e também das piores! Confere aí:

Top 5: As mais bem vestidas do Oscar 2013

   1#  Jessica Chastain

      Acho que esse é unanimidade, a Jessica Chastain arrasou com esse vestido da Armani!! 
     O vestido é um tom dourado neutro, e ficou lindo com a cor de pele dela e o cabelo! A maquiagem clássica completou o look: batom vermelho matte, sombra dourada clarinha e delineador. Aprovadíssimo!!
        
   























2# Jennifer Aniston

        A Jennifer Aniston apostou no vestido Valentino, conhecido pelos seus maravilhosos e luxuosos vestidos vermelhos, e ela acertou!! O vestido tomara que caia com volume embaixo é maravilhoso, o único problema foi o resto da produção, que ficou bem simplória!
        O cabelo praticamente sem penteado nenhum, e a maquiagem bem neutra não tem aquele glamour do Oscar, gostaria de ter visto a Jennifer com uma maquiagem mais ousada!!




















3# Jane Fonda


         A Jane Fonda me ganhou com esse vestido amarelo da Versace, além de uma cor maravilhosa (E olha que eu nem gosto de amarelo!), é super apropriado para idade dela!!
        Além disso, o vestido mostrou que ela está inteirassa aos 75 anos de um jeito elegante e ousado! Amei, amei, amei...!


























4# Charlize Theron



         E o quarto lugar vai para Charlize Theron! Eu adorei esse vestido da Dior, o branco ficou lindo nela, e o leve decote em ''V'' deu um ar sexy mas não vulgar ao look. A elegância ficou acima do glamour nesse look, mas eu acho que deu certo!
        A pulseira de diamantes deu um pouco de brilho a produção, e a maquiagem clean foi discreta porém feminina! Eu adorei!























5# Jennifer Lawrence

       Muita gente vai achar que ela deveria estar bem antes nesse Top 5, mas eu discordo!
       A Jennifer Lawrence arriscou com esse vestido da Dior, eu concordo que o vestido é lindo, mas achei muito noiva, e a cor não valorizou tanto a atriz. Fiquei muito em dúvida de coloca-lá ou não aqui no Top 5, mas acho que foi uma decisão ousada ao escolher esse vestido, e pela coragem ela ganhou o quinto lugar!!











Top 5: As mais mal vestidas do Oscar 2013

1# Jacki Weaver

      Ao contrário de Jane Fonda, apropriado não é a palavra para o vestido de Jacki Weaver.
      Aos 65 anos de idade, ela achou ser uma boa ideia ir com um vestido transparente no busto, com detalhes em vermelho! Horripilante!
      Além da transparência medonha, a cor da parte de baixo do vestido é horrivel, um vinho gótico que a deixou com uma aparência de Familia Addams! DESASTRE!























2# Sally Field 


 
       A indicada ao Oscar de melhor atriz, Sally Field, me aterrorizou quando entrou no tapete vermelho vestindo Valentino.

      O vermelho que deu certo para Jennifer Aniston, obviamente não funcionou para Sally. O vestido tinha transparências, que no braço só atenuou a idade da atriz, e os drapeados no busto e os babados na causa só deixaram o look mais pesado e brega. Reprovado!!






















3# Heidi Klum 


      Eu sou super fã da Heidi Klum, mas infelizmente ela ficou com o terceiro lugar!
      Acho que a foto é auto-explicativa: decote demais, sutiã de menos, brilho de mais, elegância de menos!  





























4# Brandi Glanville

          Eu não conhecia Brandi Glanville até ela aparecer no Oscar 2013 com esse vestido cinza. Aparentemente, como a Heidi Klum, Brandi não está familiarizada com o conceito de ''sutiã''. O decote era enorme, e o vestido parecia amassar os peitos da atriz. A cor também era terrível, um cinza esverdeado, que só me lembra coisas nojentas!!
        Se o propósito era se promover, bom, eu com certeza me lembro dela agora, mas será que ela queria ser lembrada como um dos desastres do Oscar? 





















5# Helena Bonham

      Muita gente deve estar pensando ''Como assim? Ela merece primeiro lugar e não o quinto!'', se acalmem, existe uma razão para ela estar em quinto lugar!
      Helena Bonham, ao contrário das outras mulheres nesse post, não escolhe o vestido querendo parecer bonita e elegante, o estilo dela é esse estilo ''fui atacada por mil cachorros antes de chegar aqui'', se ela estivesse bem vestida não seria Helena Bonham! 

    O vestido é terrível? Claro que é, sem sombra de dúvida, mas combina com ela, então ela só ficou com o quinto lugar!

















 E aí, gostaram dos vestidos? Quem vocês acham que foi a mais bem vestida?

2 comentários:

  1. Ns a Heidi Klum ta o Ó, merecia primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  2. A Jessica Chastain tá parecendo a Jéssica Rabbit com esse vestido/cabelo (ok, o vestido tinha que ser vermelhão, mas enfim) hahaha
    Jennifer Aniston merecia o 1º lugar e Jennifer Lawrence o 2º, na minha opinião.
    (Fiquei com preguiça de logar na minha conta)
    -Gabriela Z.

    ResponderExcluir