domingo, 24 de fevereiro de 2013

#Aposte: Pulseira de mão!!

           Depois da febre dos anéis de falange, parece que agora a aposta das fashionistas são as pulseiras de mão. Elas ficam abaixo dos 4 dedos, entre o dedão e o fim do mindinho, bem no meio da mão, e apesar de bonitas acho que elas não são nadas práticas, assim como os anéis de dois dedos, então não é um acessório para o dia-a-dia!  
           Ainda não vi para vender nas lojas pela cidade, mas como aconteceu na época dos anéis de falange, as coisas demoram para chegar aqui na minha cidade. Na 25 de março já está vendendo, e já estou indo lá para adquirir as minhas! Pra quem gosta de fazer compras online, no site I Love Acessórios tem vários modelos diferentes para vender, mas acho que em termos de preço, a 25 de março sai mais em conta!! Separei alguns modelos que eu gostei (imagens google! haha), confere aí: 







Alicia Keys, Nina Garcia, Penelope Cruz e Nicole Scherzinger já apostando na tendência!!






E aí, curtiram a nova tendência? Vão aderir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário